Geração de Emprego e renda, saúde e educação. Esses foram os três pilares anunciados pelo pré-candidato Bruno Cunha Lima (PSD) que serão prioridade na gestão municipal. Segundo ele, ao lado do vice Lucas Ribeiro (PP), os dois trabalharam com criatividade para diminuir os impactos negativos do pós-pandemia e fazer com que Campina continue grande, mas que possa crescer ainda mais com inovação e determinação.

“A Geração de emprego, pois Campina caminha para não ter mais buraco na rua graças a gestão de Romero mas em razão da pandemia, corre o risco que o buraco saia da rua e venha pra barriga do homem e da mulher que perderam seu emprego; a saúde é o segundo aspecto que forma esse tripé eu vou me esforçar todos os dias e assumir o compromisso para que a gente possa se tornar a principal referência de saúde do interior em terceiro lugar, e a educação e o cuidado com o ensino na primeira infância”, ressaltou.

Conforme Bruno, a união e parceria com Progressistas que será dada continuidade, tem, sobretudo, sua importância na construção desses 8 anos da gestão de Romero.

“Entendendo a importância que o PP teve ao longo de todo esse processo nós decidimos que em time que está ganhando não se mexe. PSD e Progressistas seguirão continuando a trazer recursos e obras para nossa cidade. Além de tudo Lucas mostrou sua capacidade como um dos mais atuantes secretários dos últimos anos, como vereador e como cidadão que procura entender os anseios da nossa cidade”, ressaltou.

Blog do Ninja 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui