Política

Júnior Araújo afasta rumores e diz que não deixará base de João Azevêdo


Junior Araújo – (Foto: Deborah Jaylene/Sistema Arapuan de Comunicação)

O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) afastou os rumores de possível problema com o governador João Azevêdo (PSB) e garantiu, nesta quinta-feira (7), que não tem a intenção de deixar a bancada do gestor na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Os rumores de um possível rompimento começaram após João Azevêdo manifestar apoio ao deputado estadual Chico Mendes (PSB) como pré-candidato à Prefeitura de Cajazeiras nas eleições do ano que vem.

Na última segunda-feira (4), a esposa de Júnior, Ana Emília Araújo, foi destituída do comando do PDT na terra de Padre Rolim. Ontem, a senadora e presidente do diretório municipal do PSD, Daniella Ribeiro, anunciou Ana Emília como nova presidente do diretório municipal de Cajazeiras.

Ana Emília é cotada para ser candidata a vice-prefeita de Cajazeiras nas eleições do próximo ano, integrando a chapa apoiada pelo atual prefeito, José Aldemir (PP). “É natural o apoio do governador ao candidato do seu partido. Se meu nome estivesse à disposição do partido socialista, sigla à qual eu pertenço, esperaria a mesma atitude”, justificou em entrevista à Rádio Difusora AM de Cajazeiras.

Para Júnior, “não há motivos para deixar a base”. “Existem várias narrativas de alguns que deveriam promover a união e a construção da base, mas não é essa a marca que preservam na política”, criticou.

“Minha relação com a base governista continua a mesma. A disputa é totalmente local. As pessoas tendem a antecipar o debate político e fazer juízos de valor sem fundamentos sólidos”, revidou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo