O deputado federal e líder da Maioria no Congresso, Aguinaldo Ribeiro (PP), em recente entrevista à Rádio Correio FM, teceu comentários sobre o seu partido e as perspectivas para as eleições de 2022.

O parlamentar afirmou que o PP, atualmente, já prioriza a realização de um trabalho para a consolidação de um projeto majoritário em território paraibano, mas, disse que o foco da discussão agora deve ser o de combate ao avanço da pandemia no Estado e no país como um todo.

O crescimento de seu poder político em Brasília e o protagonismo exercido pela irmã Daniella Ribeiro, que também é do PP, na Capital federal, fortalecem a legenda na Paraíba e, automaticamente, leva a sigla para uma condição de destaque rumo às Eleições 2022.

O parlamentar afirmou que apesar do projeto de ascensão à majoritária, neste momento, o foco é suprapartidário e que, portanto, está trabalhando em conjunto com os prefeitos de João Pessoa e Campina Grande, Cícero Lucena (PP) e Bruno Cunha Lima (PSD), respectivamente, bem como com os demais gestores municipais no Estado para que, ao lado do governador João Azevêdo (Cidadania), a Paraíba possa vencer a Covid-19.

ParaíbaRádioBlog 

 

Compartilhar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui