Continua depois da publicidade

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), confirmou essa semana que seu filho, o vice-prefeito de Cabedelo Mersinho Lucena (Progressistas) se mantém como pré-candidato a deputado federal, mesmo com a decisão do deputado Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) em disputar a reeleição.

Segundo o gestor, a presença de Aguinaldo só engrandece a chapa proporcional podendo, inclusive, fazer com que o Progressistas conquiste até três vagas na Câmara nas eleições desse ano.

“Mersinho continua pré-candidato e acredito que o reforço da candidatura de Aguinaldo vai aumentar a legenda do nosso partido e vamos trabalhar para ver se elegemos três deputados federais”, avisou.

Sobre a decisão de Aguinaldo, Cícero disse que a decisão foi uma atitude responsável e que agora o objetivo maior é a reeleição de João Azevêdo. “Foi tranquilo, foi tomada uma atitude responsável. A todo instante o PP colocou que a prioridade e a coordenação política seria do governador João Azevêdo e consequentemente estamos agindo dessa forma. Aguinaldo fez uma ótima opção, pelas suas avaliações deixou espaço para que a gente possa construir a unidade na chapa, agiu com suas reflexões, e estamos do lado dele para continuar trabalhando para que objetivo maior que é a reeleição de João possa acontecer”, pontuou.

PB Agora

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui