Agora sem tornozeleira, RC ganha força no PSB: “É o melhor nome”, diz dirigente

A última quarta-feira, dia 05, data em que se comemora o aniversário de João Pessoa foi bastante movimentada dentro do PSB sobretudo após a decisão do ministro Gilmar Mendes que decretou que a tornozeleira eletrônica, usada por Ricardo Coutinho desde o mês de fevereiro, fosse retirada.

No mesmo dia Ricardo havia postado as fotos de obras que ele realizou em João Pessoa, reascendendo a tese de que ele pode se candidatar à PMJP este ano, mesmo ainda sendo investigado no âmbito da Operação Calvário.

Sobre o fato, a presidente do PSB em João Pessoa, Cassandra Dias, afirmou que Ricardo Coutinho é o melhor nome dentro do grupo para a disputa.

“Ricardo demonstra o quanto ele é um grande estadista, que tem preocupação e carinho com a cidade que ele cuidou e ajudou a desenvolver. Todo mundo sabe das obras que ele fez. Em todo canto de João Pessoa tem uma ação dele, que contou com a participação do povo na concepção de um projeto que o PSB implantou ”, declarou.

Cassandra ainda reforçou que Ricardo combate o que a sigla vem percebendo com relação às eleições deste ano na Capital, um grande número de candidatos defensores de Bolsonaro com candidatura colocada.

“Eu acho que Ricardo é o melhor nome porque nesse processo de retrocesso que estamos vivendo com um monte de candidatos bolsonaristas que querem trazer o atraso, a falta de respeito às mulheres, aos homossexuais e aos negros, isso é uma preocupação do PSB e de Ricardo Coutinho. A gente não descarta o nome dele e brevemente estaremos lançando o nosso pré-candidato, mas ainda não está decidido”, concluiu.

PB Agora

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *