Depois de confirmada a viagem de Lula ao estado do Ceará dia 20 de agosto, a assessoria do ex-presidente reafirma sua visita a Pernambuco devendo ocorrer nos dias 15 e 16 de agosto. Conforme novos dados repassados, ele não vai visitar a Paraíba, mas confirma presença ainda na Bahia, Rio Grande do Norte, Ceará e Piauí- a maioria deles governados por petistas.

Lula já reafirmou presença em Fortaleza a partir do dia 20 até 23de agosto, mas antes estará em Recife.

Na capital pernambucana, ele pretende ter agendas com lideranças políticas locais e grupos sociais com o objetivo de estreitar laços antes da disputa eleitoral de 2022.

Conforme blogueiro do Jornal do Comércio, o ex-presidente terá agenda com a vice-governadora Luciana Santos (PCdoB) e, em especial, com o governador Paulo Câmara já que o PSB está na mira do PT para a coligação de 2022. Ele ainda estará com o ex-prefeito João Paulo, a viúva de Eduardo Campos, Renata Campos, e ainda Eduardo da Fonte e Silvio Costa, candidatos ao Senado.

NO CEARÁ

Confirnado: o ex-presidente Lula já consolidou a agenda que cumprirá em Fortaleza agora em agosto começando com almoço dia 20 na residência do governador Camilo Santana.

Nos quatro dias que ficará na capital cearense, Lula descansará no sábado e domingo(21 e 22/08).

Por razões de segurança, não foi divulgado o local onde ficará.

Segundo agenda, na segunda- feira, 23, cumpre compromissos com aliados na Capital.

Wscom 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui