Advogado de Raíssa Lacerda revela que vereadora cogitou suicídio após prisão preventiva
O advogado Aécio Farias afirmou durante entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira (24) que a vereadora Raíssa Lacerda (PSB) cogitou tirar a própria vida após ser presa preventivamente no âmbito das investigações da Operação Território Livre. Conforme o defensor, a parlamentar tem saúde frágil e ficou muito abalada após a prisão preventiva, dando sinais de ideação suicida.
Segundo o advogado, o corpo jurídico responsável pela defesa da parlamentar, após a Justiça Eleitoral rejeitar o pedido de habeas corpus apresentado, pretende entrar com um pedido para que a prisão preventiva que o parlamentar vem cumprindo na Penitenciária de Reeducação Feminina Maria Júlia Maranhão passe para o modelo de prisão domiciliar, em virtude dos problemas de saúde enfrentados por Raíssa.
“Ela está extremamente abalada, inclusive pensou em suicídio. Como se disse ontem, ela falou inclusive frases suicidas”, afirmou o advogado Aécio Farias sobre o estado de saúde da sua cliente após a prisão na segunda fase da Operação Território Livre.
Wscom