Advogada de Santa Rita registra em cartório por escritura pública termo de compromisso para doação de salário

Risonete Mendonça, Advogada, Pré-Candidata a Vereadora, pelo Partido PSDB, registra em cartório Termo de Compromisso de livre espontânea vontade, comprometendo-se a doar em forma de recursos financeiros, as remunerações do cargo de vereadora, caso seja eleita, em favor de geração de emprego e renda, afirma que o projeto irá gerar um número considerável de rendas para as famílias santa-ritenses.

De acordo com a pretendente, para concretizar a doação o cidadão deve preencher os requisitos necessários. Após um cadastramento dos que necessitam de ajuda de CAPITAL DE GIRO para iniciar sua autonomia financeira, o selecionado participará da capacitação para receber a doação, e, terão os nomes divulgados.

Para mais esclarecimento do seu propósito filantrópico a proponente afirma que vai criar uma Página oficial do Projeto para expor com transparência os gastos e a quantidade de emprego e renda, gerados mensalmente.

Ainda foi declarado no termo, que o objetivo da proponente do projeto é gerar mil rendas no prazo de 48 meses, em caso de descumprimento das promessas, poderá surtir sobre o candidato todos os devidos efeitos legais.

O Termo foi assinado por Risonete Mendonça e reconhecido pelo cartório.

“Meu compromisso com o povo é a inclusão social por meio da geração de renda. ” afirma Risonete.

 

Por Paraíba Urgente 

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *