A prefeita de Bayeux, Luciene Gomes (PDT) viajará para Brasília na próxima segunda-feira (7), com o objetivo de buscar recursos através de emendas parlamentares, para beneficiar o município. Antes de viajar, Luciene deverá passar o comando da cidade ao vice-prefeito Adriano Martins (MDB).

Para Adriano, ao lhe passar o comando interino de Bayeux, Luciene dá um evidente sinal de desprendimento e confiança. “Todos sabem que em dezembro os prefeitos peregrinam em busca de emendas em Brasília. Luciene demonstra grandeza, desprendimento e muita confiança em mim. Sou muito grato a Deus por isso. Temos uma parceria consolidada. A prefeita sabe que pode contar comigo, sabe que honrarei sua confiança e que em todo tempo, estarei pronto a servir minha cidade”

O vice-prefeito afirmou ter convicção de que a prefeita regressará da Capital Federal trazendo boas notícias para a população de Bayeux. “Não tenho a menor dúvida de que a gestora de nossa cidade empreenderá todos os esforços para trazer recursos para Bayeux. Estou convencido de que Luciene votará trazendo boas notícias para nossa gente. Ela é perspicaz, vai bater de porta em porta e não sairá de lá sem conseguir recursos em favor de nossa gente”.

Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui