Criança foi agredida no rosto após discussão com policial militar, em São José de Espinharas, na Paraíba — Foto: Arquivo Pessoal

Uma adolescente de 12 anos foi agredida por um policial militar na última terça-feira (22), na cidade de São José de Espinharas, no Sertão da Paraíba. De acordo com o relato da irmã da vítima à polícia, a criança estava em uma oficina para consertar o pneu da bicicleta, quando um policial militar de folga discutiu com ela e deu três tapas no rosto dela.

Conforme conta a irmã da adolescente, o policial começou debochando da bicicleta da vítima, por ser velha. A adolescente respondeu e ele a mandou calar a boca. Quando a vítima disse que não iria se calar, ele a teria segurado pelo pescoço e dado os três tapas no rosto.

De acordo com a Polícia Civil, a adolescente e o policial militar já foram ouvidos. Ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado. A Polícia Militar informou que todas as providências cabíveis já estão sendo adotadas.

O caso foi levado ao Conselho Tutelar da região e, em seguida, registrado na Polícia Civil com um Boletim de Ocorrência. A adolescente fez exame de corpo delito e passa bem.

G1PB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui