Continua depois da publicidade

Nesta sexta-feira (08), o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, declarou durante entrevista à imprensa em Campina Grande, que não vê graves problemas em uma eventual conversa do governador João Azevêdo com quem esteja fora do seu campo de alianças, para buscar um reforço para as eleições do ano que vem. Ele não descartou sequer um diálogo com o ex-prefeito Romero Rodrigues.

O parlamentar ressaltou porém, que apesar do grupo não vetar ninguém, é natural que o governador converse antes com as lideranças que fazem parte do seu arco de alianças, para posteriormente, caso queira, ter algum diálogo com quem esteja de fora e tenha disponibilidade de somar.

“Acho que todo candidato quer reforçar seu time. Quem é candidato quer trazer, além dos companheiros que sempre estiveram com ele, pessoas de outras agremiações partidárias para reforçar o seu pleito. Não vetamos ninguém, mas precisamos conversar com os companheiros de primeira hora para que possamos somar e não dividir” argumentou.

PB Agora

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui