O Palmeiras está muito perto de confirmar a contratação do lateral esquerdo Reginaldo, de 19 anos, junto ao ABC. A reportagem de oGol conseguiu apurar que o negócio está perto de ser concretizado. Diretor de futebol do clube, Gustavo Cartaxo explicou o andamento das conversas.  “Ainda não finalizou a negociação, ele ainda é jogador do ABC, mas está em processo final”, disse o dirigente em contato por telefone.

O negócio está “por detalhes” e deve ser finalizado nos próximos dias.  Segundo apurou a reportagem, o ABC vai negociar o jogador em definitivo com o Verdão, permanecendo com 50% dos direitos do atleta, que estava na mira também do Corinthians.

Ainda há uma diferença entre os valores pedidos pela diretoria alvinegra e os oferecidos pelo Palmeiras, mas um acordo nesse sentido deve acontecer nas próximas horas.

Reginaldo tem 19 anos e é cria da base do ABC. O jogador chegou a atuar no Athletico Paranaense (fez seis jogos na Copinha deste ano e um no Paranaense profissional). Pelo ABC, foram sete partidas no time principal.

 O Gol 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui