A cantora Simone Mendes, da dupla Simone e Simaria, teve uma premonição sobre a morte do cantor Gabriel Diniz um dia antes da sua morte

Nesta quarta-feira (27 de maio), a FOX Sports teve um convidado de luxo durante o Expediente Futebol. Tratou-se de mais ninguém, ninguém menos que o ex-meia Figo, que teve passagens pelo Real Madrid, Barcelona e Inter de Milão. O craque português bateu um papo com João Guilherme e companhia.

Entre os assuntos abordados, Figo falou sobre uma admiração que tem pela compatriota Jorge Jesus. O português lamentou não ter trabalhado com o Mister durante sua carreira vitoriosa.

“É um dos treinadores que mais admira, por tudo o que fez, não apenas em Portugal, mas em todos os países que passaram. Nunca teve sorte em trabalhar com ele, mas tem essa curiosidade. É o melhor. É um técnico de equipes do topo.

O craque ainda revelou que acompanhou o trabalho de Jesus e seu sucesso em 2019 comandando o Flamengo.

“O último ano no Flamengo mostra todo o seu potencial, foi campeão, corrida no Mundial, ganhou Libertadores, e isso demonstra o que chegou, viu e venceu. Não é fácil, ainda mais no Brasil, onde a concorrência é muito forte”, finalizou.

Movimento Country 

 

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *