O ano de 2022 começou diferente ao menos para oito jogadores que estavam no Fluminense. Após o fim de contrato no último dia 31 de dezembro, os atletas não tiveram os vínculos renovados e agora estão livres no mercado. Quem encabeça a lista é o experiente Raúl Bobadilla.

Aos 34 anos, o argentino naturalizado paraguaio chegou por empréstimo do Guarani, do Paraguai, mas, com a concorrência de Fred e Abel Hernández, não conseguiu se firmar e foi titular em apenas nove jogos. Foram quatro gols e uma assistência.

Sem espaço nas Laranjeiras, os goleiros Rodolfo, João Lopes e Paulo Filho também deixam o clube. Ainda na defesa, o zagueiro Geovani e o lateral-esquerdo Matheus Mascarenhas, que estavam emprestados, sequer retornam ao Tricolor.

Fechando a lista, o meia Diogo Santos, cedido ao Joinville, e o atacante Pablo Dyego, que está no CRB, também não são mais jogadores do Fluminense.  A barca terá, nos próximos dias, um nono nome.

Trata-se de Hudson, de 33 anos, que se recupera de lesão e teve seu contrato renovado por mais um mês para recuperar sua forma física e retornar ao São Paulo.

O Gol 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui